segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cashless do PDV Portátil Arenaplan é destaque na Revista Locaweb (2016)

Cashless do PDV Portátil Arenaplan é destaque na Revista Locaweb (Nov/2016)

A revista Locaweb (novembro/2016) foi para as bancas trazendo em destaque uma matéria sobre o uso do Cashless (pagamento com pré-pago sem dinheiro) destacando o PDV Portátil Arenaplan embarcado em máquinas Gertec.



Leia um trecho da matéria:
"Por aqui, a solução já é usada por grandes marcas, como a Festa do Peão de Barretos e a Arena Corinthians. Alguns pequenos empreendimentos também não ficam de fora. A Divepi, empresa que vende produtos para manutenção de notebooks, é uma das que apostam na tecnologia. Os consumidores da companhia possuem cartões pré-pagos que permitem realizar compras. “O cashless trouxe a facilidade de verificar o que cada cliente está consumindo e pagando. Além de acelerar o processo, pois antes todo pedido gerava uma nota que seria cobrada posteriormente”, conta Gabriel Florio, gerente de vendas da empresa. Sem a necessidade de ser vinculado a uma bandeira, como MasterCard ou Visa, e por não cobrar pelas transações realizadas, o cashless aos poucos ganha terreno como uma boa alternativa para as empresas, já que une preço e agilidade. “Dentro de estádios de futebol, o uso do cartão pré-pago pode aumentar o consumo nos bares em até 30%”, diz Mardel Cardoso, diretor da Arenaplan, empresa especializada na solução. Seja um show, seja um food truck, o cashless promete colocar o papel-moeda em extinção e facilitar o dia a dia das pessoas.", matéria da Bianca Belucci, revista Locaweb.

A Divepi foi um dos primeiros clientes da Arenaplan e criou um sistema de fidelização usando o Pdv Portátil Arenaplan que também roda cantinas de escolas, em eventos, bares e clubes noturnos. A Arenaplan pode integrar seu sistema com uma solução com terminal de auto-atendimento que também foi eleito case de sucesso Daruma (veja o vídeo).


3 comentários: